sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Seminário Antidrogas na Japuíba


III Seminário de Políticas Antidrogas
 Evento direcionado aos jovens será realizado nesta quarta-feira
          A Prefeitura de Angra, através de sua Coordenadoria da Juventude, realiza na quarta-feira, dia 19, o III Seminário de Políticas Antidrogas. O objetivo é conscientizar os jovens contra a disseminação das drogas no município. O evento será realizado na Escola Municipal Santos Dumont, das 9h às 17h. As entidades participantes vão expor seus trabalhos e haverá oficinas de dança e teatro.
O seminário é resultado de uma parceria com o Conselho Municipal de Entorpecentes (Comen) e vai contar com a participação de algumas entidades que atuam no combate às drogas, como os Alcoólicos Anônimos (AA), Pastoral da Sobriedade, Centro de Apoio à Pessoa (Caps adulto e infantil), Comissão de Saúde da Câmara, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, Fundação Bezerra de Menezes, Samu, Fusar e Corpo de Bombeiros.   
A primeira edição do seminário foi realizada na Casa Larangeira, no Centro, e a segunda, no Ciep 495, no Parque Mambucaba. A meta é fazer um seminário por região, abrangendo todo o município.    
 Fonte: PMAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.