terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia de São Francisco de Assis

                         
Cuidar da natureza é um dever de todos, quem ama a natureza ama a si mesmo, e mostra respeito para com seu próximo. Hoje, dia de São Francisco de Assis.
Missas as 16:00h na Santa casa de misericórdia e em louvor a São Francisco às:19:30h na Igreja de São Francisco.
Senhor fazei me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio que eu leve o amor.
Onde houver ofensa que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia que e eu leve a união.
Onde houver dúvida que eu leve a fé.
Onde houver desespero que eu leve a esperança.
Onde houver trevas que eu leve a luz.
Onde houver tristeza que eu leve a alegria.
Paz e bem para vocês, fiquem com Deus, bom dia.
Frei Donizetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.