sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CONVITE

Queridos Paroquianos a pedido de nossa amiga  Adriane Guides , convidamos a quem se interessar em crianças e em colaborar com as obras de Deus, que venha ajudar o grupo sementinha que fica com as crianças enquanto os pais estão participando da Missa, Nossa amiga Adriane fica com as crianças no grupo sementinha na missa das 18h e na missa das 20h todos os domingos, só que agora nossa amiga está precisando de ajuda para dá continuidade a este trabalho tão importante para os pais que podem participar da missa sem se preocupar com as crianças, quanto para as crianças que fazem amizades dentro da igreja , aprendem e se evangelizam também.
Sendo assim, para que este trabalho não pare por falta de Voluntários aguardamos vocês !
Venham nos ajudar!
além de vocês estarem fazendo um pouquinho para Deus, vocês com certeza sairão apaixonados pelas crianças que nos ensinam muito também.
aguardamos todos os interessados de braços abertos.
Deus seja louvado!
Micheline. 
Pascom - Pastoral da Comunicação

Um comentário:

  1. Obrigada pela divulgação tanto da necessidade de ajuda quando do grupo Sementinha de Jesus. Acontece porém que agora mais do que nunca precisamos de 2 ou mais pessoas para dar continuidade neste trabalho . Haja visto que por problemas pessoais eu tive que me afastar desde meados de Agosto.
    Precisamos de 2 porque tem frequência média de 15 crianças com idades entre 3 e 10 anos. Os pequenos precisam de atenção quando querem ir ao banheiro, quando querem ir com os pais e os demais não podem ficar sozinhos.
    Posso testemunhar a quem se sentir chamado para esta missão que é muito gratificante e há uma resposta muito positiva em todas as crianças. Paz e bem!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.