domingo, 23 de outubro de 2011

Missa da Pascom



Mês de outubro, Mês da Missões.

 Os agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom) participaram, juntamente com os irmãos da Congregação Mariana,  como animadores  da santa missa realizada  no dia 22, às 19h30, na Igreja do Carmo.  
Neste dia  a Igreja comemorou o Dia Mundial das Missões, cuja data,  nos faz refletir  que, uma vez batizado, o cristão se torna um  missionário. “Ide pelo mundo e pregai o evangelho”, disse Jesus.   A missão de cada comunicador da  Pastoral da Comunicação, além de informar e divulgar  as ações da nossa Paróquia, é de evangelizar através dos meios de comunicação.
Atualmente a  nossa paróquia  dispõe de um programa católico na Rádio Angra AM, Programa Despertar em Cristo apresentado diariamente de 8h às 8h40, de um informativo impresso publicado trimestralmente, com o título de
“ Mensageiro da Imaculada”, e  da Internet com informações através do Blog www.paroquiansconceicaoangra.blogspot.com
 Após a Santa Missa presidida pelo frei Fernando Bezerra Leite, a assembléia pode assistir uma breve apresentação do Blog da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, que já conta com mais de cinco mil acessos.  Aproveitamos para agradecer a todos os internautas e colaboradores que nos ajudam a manter  essa ferramenta  tecnológica como meio de evangelização.  Louvado seja Deus!

Texto: Dalizania Melo
Fotos: Vânia Conceição 























Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.