sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Homenagem aos professores


Projeto Angra salva sua Memória presta tributo aos profissionais que fizeram história na educação do município
           

Na manhã de sexta-feira, 21 de outubro, a prefeitura, através da TurisAngra, organizou mais uma edição do projeto Angra salva sua memória, que visa homenagear personalidades da cidade.
O evento aconteceu na praça da igreja Matriz, e desta vez os professores de Angra foram os agraciados com as honrarias. O local foi decorado com fotos dos mestres em plena atividade – grande parte em preto e branco.
Por causa do tema, a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia participou do evento em parceria com a TurisAngra, e a subsecretária da pasta, Neusa Fonseca, prestigiou os homenageados presentes.
A  nossa catequista Nilza (ex-professora) e integrante da Pascom- Pastoral da Comunicação foi uma das homenageadas. Todos receberam certificados pela importância de seu trabalho junto aos alunos do município.
“O projeto vem ao encontro da educação de Angra, que é a chave da nossa história. Estamos homenageando os professores das escolas municipais, estaduais e particulares, que sempre trabalharam para perpetuar a nossa educação”, explicou o gerente de Patrimônio, Alonso de Oliveira.

 Fonte: PMAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.