terça-feira, 25 de outubro de 2011

Revista da Pastoral da Sobriedade


Aos católicos  e blogueiros!
 Na reunião da coordenação Nacional da Pastoral, realizada no dia 14/10 na Canção Nova, nos foi solicitado pela Coordenação divulgar mais a revista da Pastoral. Sabemos que para mantermos uma estrutura eficaz de atendimento da Pastoral é necessário um mínimo de recurso financeiro.Por isso, como coordenador regional do leste 1, solicito a todos que em sua diocese/arquidiocese, se empenhe em consegui o máximo possível de assinatura da Revista Pastoral da Sobriedade. 
Proponho  o desafio de 50 assinaturas por diocese. 
Procurem os grupos de auto-ajuda e pessoalmente converse com os agentes e assistidos.Basta obter os dados da pessoa que está interessada na assinatura e enviar email para godoypimenta@uol.com.br com cópia pra mim, informando os dados abaixo:
 Os dados são:
Nome completo
Endereço de correspondência ( com CEP)
Fone
Email ( se tiver)
 A pessoa receberá neste endereço um boleto de R$50,00 que deverá ser pago no banco. 
Após este pagamento ela receberá via correio as revistas da Pastoral.
 Lembro que são 5 revistas por ano.
Pagando o valor acima, a pessoa receberá os exemplares já publicados neste ano .Conto com o empenho de todos nesta empreitada.
Sobriedade e Paz só por hoje graças a Deus.
Marcelo Henrique Leite Esteves

2 comentários:

  1. como faço para comprar a revista da pastoral da sobriedade.meu endereço - dalprgr@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. ...meus amados irmãos, EU QUERO ASINAR A REVISTA E QUERO MONTAR UMA PASTORAL DA SOBRIEDADE AQUI EM BARBACENA, MINAS GERAIS. PRIMEIRO, SEM HIPOCRISIA, PORQUE EU PRECISO E CAREÇO DE VOCÊS JUNTO A MIM, SEGUNDO PORQUE SE TRATA DE UMA REALIDADE SOCIAL MUITO TRISTE AQUI NA CIDADE, MUITO TRISTE MESMO. Meu endereço é: hiltoncnavarro@hotmail.com (Hilton Couto de Navarro) e estou aqui MEU SENHOR E MEU DEUS PARA SERVÍ-LO E AOS MEUS AMADOS IRMÃOS. DOM IRINEU, EU AMO O SENHOR< ORE POR MIM, POIS SOU TENTADO ATÉ QUANDO ESTOU MUITO BEM, SEJA REZANDO TERÇO DOS HOMENS E DA SAGRADA FAMÍLIA QUE POR INSPIRAÇÃO FUNDEI AQUI EM BARBACENA,M.G. TAMBÈM PARTICIPO DE UMA COMUNIDADE CATÓLICA DENOMINADA MÃE DE DEUS E SEMPRE VOU A CANÇÃO NOVA,INCLUSIVE FUI AO SANTUÁRIO NACIONAL DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA ESTE ANO, E ME SENTI TÃO FELIZ QUANTO FUI À PRIMEIRA VEZ À CANÇÃO NOVA. ESTOU AQUI< PARA SERVIR, AMÉM. Hilton.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.