sábado, 14 de janeiro de 2012

Mensagem de hoje...

Um dia de cada vez
 
Há poucos dias atrás, comecei a monitorar meus pensamentos. Eu estava considerando como seria o meu futuro. “Como será daqui a um ano? E daqui há três? E outros tantos? E quando eu estiver mais velha, o que vai acontecer? E como será isso ou aquilo?”Essas idéias estavam me atormentando, tirando o meu sono, me deixando ansiosa.Passei a dizer para mim mesma: “Só vou pensar no dia de hoje. A Palavra me diz: Basta a cada dia o seu mal. Então, não quero saber do amanhã. Vou esperar pelos planos de Deus. Sei que eles são muito grandes. Não vou permitir que o diabo roube a minha paz, o meu sono, a minha saúde, a minha alegria. Recuso-me a viver assim, quero viver de maneira abundante. Rejeito qualquer tipo de aborrecimento em minha vida.”Quero lhe lembrar que quando entregamos nossas inquietações para Deus, é porque acreditamos que o melhor vem dele. Decida hoje, confiar.
Rozane Rangel Cunha.
 
Participe do Grupo de Auto Ajuda da Pastoral da Sobriedade
 
Reuniões todas as 2as feiras, 19h30 Convento do Carmo
Angra dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.