quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Encontro Nacional da Pascom

Convite da Coordenadora Regional 
da Pascom.

 Agenda de reunião com Dom Orani para 2012.

1º Semestre:
Março: dia 03 às 15h - Na residência de Dom Orani
Maio:   dia 05 às 15h - Na residência de Dom Orani

2º Semestre: 
Agosto:   dia 11, às 15h - - Na residência de Dom Orani
Outubro: dia 20, às 15h - - Na residência de Dom Orani
 
 3º Encontro Nacional da Pascom

São esperados mais de 600 comunicadores de todo o Brasil para o 3º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação (Pascom), em Aparecida (SP), entre os dias 19 e 22 de julho. O evento será uma oportunidades para trocar, partilhar, celebrar e fazer da ocasião um espaço de reflexão e aprimoramento do ser.

Temas atuais e de grande relevância serão tratados nos painéis e seminários propostos, nos quais assuntos como web jornalismo, Redes Sociais, Mídias convergentes e crimes na internet trarão o universo online para a programação. Outros assuntos voltados para a comunicação na catequese, na liturgia e para os jovens também estarão em discussão. As exposições serão proferidas por representantes da Igreja, professores e doutores convidados.

Já na abertura do encontro, às 19h do dia 19 de julho, será lançado o Hino e a Logomarca da Pascom. Uma festa junina, dentro da programação, também promete proporcionar um bom momento de integração para os participantes.

Até o dia 30 de junho as inscrições têm o valor de 30 reais. A partir do dia 01 de julho até a abertura do evento o valor passará para 50 reais. Quem estiver interessado deve obter mais informações e se inscrever acessando www.cnbb.org.br  ouwww.encontropascombrasil.blogspot.com  .
--
"Tirem Cristo da minha vida e tudo desabará como um corpo a que se retirasse o esqueleto, o coração e a cabeça."
(Pe. Arrupe, SJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.