terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Folia de Reis no Citibank Hall

 Folia de Reis Angrense abre show de

Arlindo Cruz no Rio de Janeiro 

A folia Companhia de Reis Luz Divina marcou um golaço no último dia 6 de janeiro. O grupo abriu o show de Arlindo Cruz em uma das principais casas de espetáculos do Rio de Janeiro. O convite foi iniciativa do sambista, que beijou a bandeira dos Santos Reis assim que chegou ao palco. Na plateia estavam Beth Carvalho, Leandro Sapucaí, Jorge Aragão e Sombrinha, que ficaram emocionados com a apresentação.
A folia de Reis é uma festa do folclore nacional de cunho religioso tradicional em Angra dos Reis, que recebe o apoio da Fundação Cultural do Município (Cultuar).
A próxima apresentação da Companhia de Reis Luz Divina será na Festa de São Sebastião, no dia 20 de janeiro, na Vila do Abraão, Ilha Grande, que contará também com a participação de outras folias da cidade. No dia 21, o grupo embarca para Aparecida do Norte, em São Paulo.

vejam fotos abaixo:
Foto: SRZD e  Portal Uol Entretenimento

 





 

                                     Fotos Blog Luz Divina









 

 

Um comentário:

  1. Foi sensacional a apresentação da folia! Vimos o publico vibrar com a surpresa do grupo descendo as escadas em direção ao palco, sendo recebido pelo Cantor e Compositor Arlindo Cruz.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.