quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Conselho Municipal de Juventude

Tomou posse no dia 4 de janeiro, no plenário da Câmara Municipal de Angra dos Reis, o primeiro grupo de Conselheiros Municipais de Juventude da cidade esses jovens terão um mandato de dois anos, Angra vai se tornar o segundo município do Brasil a ter um estatuto de juventude,Jefferson Affonso Soares foi escolhido pela sociedade civil como presidente do conselho e declarou:
  “Serão dois anos de muito trabalho. Primeiro vou escutar a juventude, para estabelecer o que ela quer; depois disso vamos propor ao poder público a implementação de políticas públicas de juventude. Esse vai ser o nosso principal objetivo”, explicou Jefferson Affonso.
e no dia 14 de janeiro foi realizado uma missa em ação de graças na Igreja do Carmo,pela posse dos jovens no Conselho Municipal de Juventude , Missa presidida por Frei Donizetti que em sua homilia acrescentou um pedido, que os jovens lutem para conseguir uma faculdade em angra, citou ainda que em sua cidade natal que tem cerca de 50.000 habitantes bem menos que aqui em Angra,e lá tem faculdades. Que estes jovens possam ser sempre iluminados por Deus em seus projetos.

Conselheiros presentes:

Jefferson Affonso - Presidente do Conselho

Vitor Simões - Vice-presidente do Conselho

Membros do conselho: Marcelo Gomes,Michele,Higor,Hugo,Dionatan,Bruno,Alan eJander
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.