quarta-feira, 25 de abril de 2012

Levanta-Te...


No dia 22 de abril, Domingo, o grupo jovem Esperança do Amanhã realizou um evento que para todos os seus componentes foi uma experiência de muitas graças em Deus.
O 1º “levanta-te” realizado pelos jovens da paróquia começou às 8h da manhã e contou com três momentos de partilha da palavra, onde os jovens foram levados a experimentarem na 1ª palestra o amor de Deus, e o senhorio de Jesus cristo em sua vida na 2ª palestra.
Já no 3º momento os jovens foram levados a uma experiência profunda de oração, entendendo que é através da oração que se pode caminhar sem medo, uma vez que quem os sustenta e os coloca de pé é o Santo Espírito de Deus.
Os momentos de palestra foram conduzidos pelo jovem casal Jairo e Jacqueline que souberam animar todos os jovens que lá se faziam presentes.
Animação, louvor, música não faltaram neste dia de graça para a juventude de nossa paróquia, que acreditam que após o1º levanta-te uma geração de novos jovens está surgindo em nosso meio.
O grupo jovem se destacou pela importância de uma boa acolhida, dada pelo nosso pároco Frei Fernando, que além de acolher, se fez presente nesse dia celebrando uma linda missa no término do1º levanta-te.
Se não fosse essa acolhida dócil de nosso pároco, o encontro não sairia gratuito para os nossos jovens, que puderam passar um dia inteiro de alegria e formação a custo zero.
Para os jovens do GRUPO JOVEM ESPERANÇA DO AMANHÃ fica a certeza de que esse foi o primeiro de muitos outros momentos de estar na presença de Deus.

Texto: Sandro Yuri















Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.