sexta-feira, 11 de maio de 2012

Festa de N.Sª de Fátima na Fortaleza.

Com o tema “Maria, exemplo e elo de união com Jesus para vivermos em comunidade” iniciou na quarta-feira, 09 de maio, o festejo de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade da Fortaleza, um dos morros que oferece uma das mais belas vistas de Angra.

A festa foi aberta oficialmente na igreja daquela comunidade, com Tríduo animado pela Pastoral dos Enfermos e do Batismo.

Ontem,(10) segundo dia do tríduo, a celebração ficou por conta das equipes da Pastoral da Sobriedade e da Pastoral da Comunicação e o Grupo Jovem Esperança do Amanhã. Nesta sexta-feira(11), a celebração será animada pela Pastoral Familiar e ECC (encontro de Casais com Cristo).

O evento religioso prosseguirá até domingo, 13 de maio, sendo que o encerramento acontecerá às 18 horas, com uma procissão,que chegará até a quadra da Fortaleza, seguida de santa missa em comemoração ao Dia de Nossa Senhora de Fátima e também em ação de graças pelo Dia das Mães.

A comissão organizadora da festa formada por Nilza,Ilma, Ana Amélia e demais colaboradores em nome da Paróquia Nossa Senhora da Conceição convidam a todos a participar deste encontro com Cristo.

Confira as fotos, do segundo dia do tríduo na capela de Nossa Senhora de Fátima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.