quarta-feira, 9 de maio de 2012

Coral da Cidade...

Coral da Cidade vai apresentar belos

espetáculos em Angra e no

 Rio de Janeiro 

O Coral da Cidade de Angra dos Reis, regido por Moacir Saraiva, sob a presidência de Glória Ribeiro, com cerca de 30 integrantes é um dos grupos musicais mais importantes de Angra.
O grupo atualmente está se preparando para apresentar, nos próximos dias, três importantes concertos, dentro dos projetos Música nas Igrejas e Festa da Cultura Negra, em Angra; e Música no Museu, no Rio de Janeiro.
O primeiro concerto vai abrilhantar, com ritmos africanos, a Festa da Cultura Negra, que será realizada pelo Grupo de Consciência Negra Ylá Dudu, na noite de sábado, 12 de maio, na Casa Larangeira, às 20h.
O segundo será no dia 9 de junho, às 21h, dentro do Projeto Música nas Igrejas, da Fundação Cultural de Angra (Cultuar), durante a abertura da novena da Festa do Sagrado Coração de Jesus, na igreja católica de Monsuaba. O repertório será composto por belas músicas sacras e vale ser prestigiado.
E no dia 17 de junho, o Coral da Cidade viaja para o Rio de Janeiro. É um dos convidados especiais do Projeto Música nos Museus, na igreja Nossa Senhora da Piedade, na Rua Marquês de Abrantes, 215, no Flamengo. O concerto será a partir das 11h30. Vale a pena prestigiar.

 Fonte:  Nádia Valverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.