terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Festa Natal das Crianças

 Pastoral Familiar um Chamado de Deus


Neste Domingo último (18) a Pastoral Familiar realizou uma tarde muito especial para várias famílias no convento do Carmo, com uma festa de Natal cheia de amor e esperança para as crianças.
No primeiro momento com um lanche regado a cachorro quente e refrigerante, depois o tão esperado,a chegada de Papai Noel que deixou os olhinhos das crianças brilhando. Muitos se agarrando ao papai noel dificultando até o seu caminhar e ao mesmo tempo faziam seus pedidos de presentes dos mais variados.
Não só as crianças como suas mães que se sentiam felizes em ver a alegria de seus filhos e resolveram se expressar através de seus depoimentos para nós, como disse Daniela Delfim Silva do encruzo da enseada, tia de uma das crianças que perdera a mãe a 4 meses. "Dentro de uma tristeza com a perda da mãe dele a possibilidade de ve-lô alegre neste momento"
entre outras como Fabíola Pereira da cruz do morro da cruz, Maria da Conceição do Morro do Stº Antonio,todas felizes e alegres com a felicidade de seus filhos.
Em seguida a criançada foi correndo para o pula-pula, depois ouve a distribuição do bolo com refrigerante e em seguida a entrega dos presentes. Foram 125 crianças cadastradas pela pastoral familiar de várias comunidades como: Morro do Carmo, Abel, Peres, Centro, Carioca, Caixa d'agua, Stº Antonio e Fortaleza.
Entre um sorriso, um brilho nos olhos, uma brincadeira e um lanche, uma certeza ficou, "A Família é o maior tesouro de Deus.
Parabéns a Pastoral Familiar, e nossos agradecimentos a todas as pessoas que apadrinharam uma criança, tornando esse momento possível.
Feliz Natal , e um próspero Ano Novo á Todos 

Fotos: Micheline Alves 




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.