segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Chegada Papai Noel...

Festa da Chegada do papai Noel 
e Missa para os Motoristas

Acontece neste sábado,10 de dezembro, a partir das 9:h30, a Festa da chegada do papai Noel, que abre a  programação do IX Natal Solidário, em Jacuecanga.   O cortejo do bom velhinho sairá do centro da cidade com chegada prevista às 10h,  no pátio do  posto de gasolina Verollme, onde acontecerá a festa. A programação natalina será animada com música,  recreação infantil e sorteio de bicicletas.  O Natal Solidário consiste na  distribuição de cestas básicas para famílias carentes da região, devidamente cadastradas por voluntárias,que visitaram os morros da Lambicada, Morro do Moreno, Caputera, Água santa e Monsuaba. 
Ainda na programação, neste sábado a noite, às 20h, haverá uma missa dirigida especialmente aos motoristas, com o padre Germano (conhecido como padre caminhoneiro) que  roda o Brasil inteiro com seu caminhão capela para evangelizar.
“A missa em ação de graças, nesta época do ano, nos ajudam agradecer a Deus e  lembrar da importância de Jesus em nossas vidas”, destaca o padre Germano. 
Todos estão convidados!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.