sábado, 3 de dezembro de 2011

Aniversário de Sacerdócio

Parabéns Frei Donizetti, que Deus continue te enchendo de sabedoria e o senhor passe um pouquinho pra gente. Felicidades e muitas Bençãos de Deus em sua vida.
 
Hoje, dia de S. Francisco Xavier completo 23 anos de vida sacerdotal.
Senhor, nada tenho a te pedir e sim só a agradecer. Tenho certeza de que caminhei sob sua proteção, caminho sob sua proteção e continuarei caminhando sob sua proteção. Peço apenas uma coisa, não para mim, mas para meus amigos, que o Senhor abençõe cada um deles,
abençõe minha família e também meus inimigos, com certeza meus inimigos precisam muito mais de mim do que eu deles. 
Frei Donizetti Barbosa de Melo
Vigário da Paróquia Nossa senhora da Conceição
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.