terça-feira, 20 de dezembro de 2011

80 Anos de Dom Vital

No último dia 03 dezembro de 2011, fiéis, padres, religiosas, diáconos, seminaristas , parentes e amigos, da Diocese de Barra do Pirai Volta Redonda, e de outras dioceses, se reuniram, na Igreja Santo Antônio, em Lídice, para celebrar os 80 anos de Dom Vital. Nesta Missa festiva, estiveram presentes também: Dom Francisco Biasin -Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda, Dom José Ubiratan – Diocese de Itaguaí, Dom Frei Elias James Manning– Valença, Dom João Maria Messi, Dom Valdir e Dom João.
Uma comemoração mais que justa para este que ao longo de sua caminhada conquistou a amizade de muitos com sua vocação, sua fé em Deus, carinho, trabalho e humildade que sempre foram sua marca e continuam sendo suas marcas.
Dentre os relatos de amigos de caminhada, presentes e homenagens, sua sobrinha vinda de longe tocou uma linda música emocionando muitos inclusive o aniversariante. Foi uma linda e participativa celebração.
A santa Missa iniciou-se um pouco passado das dez e terminou às doze horas. Mas, não sentimos o tempo passar. Foi uma manhã de sábado de muitas bênçãos e de reencontro de amigos. Que coisa boa é rever amigos!
Após a Missa todos que desejaram foram cumprimentar o aniversariante Dom Vital. Houve também em comemoração, um gostoso almoço! Confesso que na hora do almoço foi maravilhoso ver nossos bispos e padres tão juntos do povo, tão acessíveis ao povo!!!
Desejamos ao Bispo Dom Vital que Deus lhe de muita vida e saúde. Que essa data se repita muitas vezes. Enfim, parabéns hoje e felicidades sempre!!!
Somos Igreja a caminho!!!
Texto e Fotos: Fonte Site Pela fé.
   


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.