terça-feira, 20 de março de 2012

Coral Infanto-Juvenil


Inscrições gratuitas para o Coral
 Infanto-juvenil
e Oficina de Música Latino-americana
A Prefeitura de Angra dos Reis está abrindo inscrições para dois importantes cursos musicais gratuitos da cidade, oferecidos pela Fundação de Cultura (Cultuar): o Coral Infanto-juvenil, que já tem 20 anos de fundação e a Oficina de Música latina-americana, que está completando um ano.
As inscrições estão sendo feitas na Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis, no Centro da cidade, esquina da Rua do Comércio com a Avenida Raul Pompeia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
O professor é o músico angrense Moacyr Saraiva, regente do Coral da Cidade de Angra e do Coral infanto-juvenil. Ele explica que para participar do Coral Infanto é necessário ter idade a partir de 8 anos e não é preciso experiência musical. As vagas são ilimitadas. Já para a a Oficina de Música Latino-americana, com vagas para 30 alunos, o interessado deve dominar pelo menos um tipo de instrumento: sopro, cordas ou de repercussão.
As aulas já começaram e estão sendo realizadas no espaço cultural da Casa Larangeira, no Centro da cidade. O Coral Infanto-juvenil é um grupo que se apresenta brilhantemente em diversos eventos da cidade e prepara integrantes para o Coral da Cidade, referência musical da região, com mais de 30 anos de fundação. A Oficina de Música Latino-americana também já deu bons frutos. Um grupo de 15 alunos já está se apresentando no município, sob a regência de Saraiva.
Colaborou: Nádia Valverde- Cultuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.