terça-feira, 16 de julho de 2019

Novena Repleta de Homenagens à Nossa Senhora do Carmo


Na noite desta segunda-feira, 15 de julho, aconteceu o encerramento da Novena de  Senhora do Carmo, iniciada no dia 7 de julho, na Igreja do Carmo, que teve como tema principal: "Escapulário do Carmo, um estilo de vida para o bem do povo." Após as bonitas celebrações, realizadas nesses nove dias, a Ordem Terceira do Carmo, juntamente com a Paróquia Nossa da Conceição convidam a para Missa festiva que acontece nesta terça-feira, 16 de julho, às 18h30, seguida da  procissão Solene que percorrerá pelas principais ruas do centro de Angra dos Reis. Participe desta grande festa! 
  

  Procissão de entrada- A forte salva de palmas e as pétalas de rosas sobre a bela imagem da santa  caracterizaram  o encerramento da novena em honra a Virgem do Carmo. Salve, Maria! 




A celebração Eucarística foi presidida pelo frei Valter  Rubens que falou sobre o tema: “Escapulário, Sinal de Partilha”. Ainda presentes neste último dia da novena, os irmãos da Irmandade São Benedito, da Ordem Franciscana e do Apostolado da Oração, além do Diácono José Evilázio, o frei João Vanderson e o pároco, frei  Fernando Bezerra Leite.

Frei Valter partilhando a Palavra de Deus

Fé, Oração e devoção 

Igreja do Carmo lotada de fiéis





No encerramento da novena, os devotos foram presenteados com as  bênçãos dos bentinhos e a Imposição do santo Escapulário de Nossa Senhora do Carmo.







As  madrinhas do andor  recebem o certificado da O.T.C, pela participação na festa de Nossa Senhora. São elas: Maria Célia Cipriano, Regina Célia, Maria Aparecida, Ilza Uehara, Conceição Fonseca e Luzia Batista



  
Pascom
Dalizania Melo
Fotos: Bruno



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.