quarta-feira, 10 de julho de 2019

Escapulário do Carmo: Sinal de Esperança

Neste terceiro dia da novena, realizado dia 09 de julho, consagramo-nos com muita fé à Nossa Senhora do Carmo com a reflexão sobre o “Escapulário, Sinal de Esperança”. O tema litúrgico foi animado pela equipe paroquial do E.C.C. (Encontro de Casais em Cristo). 

“Nossa devoção a Maria deve ser expressão da nossa esperança em seu Filho Jesus”, disse Frei Fernando, durante a homilia. E suplicou a Deus : _ Que Nossa Senhora nos ajude a viver essa expectativa , essa esperança de vivermos já aqui na terra , as alegrias do céu. Portanto, que Ela nos auxilie para que possamos ser construtores da paz e a fazer o bem.  

Pedro Daher  entrega ao casal do E.C.C , Suzana e Marcelo o certificado de participação pela animação litúrgica da noite  

Momento da ladainha em honra a Nossa Senhora do Carmo, acompanhados pelo diácono Nei Campos, frei Fernando,  frei João, além dos ministros, coroinhas e toda assembléia 

Na assembléia participaram também casais da Paróquia Nossa Senhora Aparecida -Balneário 

Frei Fernando presidindo o terceiro dia da novena 
O casal representando o E.C.C e a caixa com os pedidos de oração que é levada ao altar. 

A novena continua até o dia 15 de julho, na Igreja do Carmo, com missa às 19h, e logo após a quermesse. No próximo dia 16, terça-feira, a Missa festiva começará mais cedo, às 18h30, e em seguida a procissão. Participe!

A turma da quermesse servindo com alegria neste terceiro dia da novena

Redação: Pascom angra

Dalizania Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.