segunda-feira, 15 de julho de 2019

Escapulário do Carmo: Sinal de Ternura Divina

Neste domingo, 14 de julho, a Missa das 18h, marcou o oitavo dia da novena, com o tema: Escapulário,” Sinal de Ternura Divina”, que foi celebrada pelo padre Luis Carlos Zotesso, pároco da Paróquia  Nossa  Senhora  Aparecida- Balneário.

“Nos temos essa alegria de celebrar Maria, a Virgem do Carmelo. Fico muito feliz quando venho aqui, nessa Igreja, onde encontro  os sodalicios bem vestidos usando o escapulário. Essa é  Ordem Terceira do Carmo  mais bonita que eu conheço”, elogiou o padre Luis.

E para deixar  a noite mais bela, as catequistas  apresentaram rosas a Nossa Senhora , durante o momento Mariano .
_Quanta ternura, quanto amor!_ expressou  padre Luis. E continuou dizendo: “Maria amou tanto e nos ensina a amar. Que possamos seguir seu exemplo, a olhar paras as necessidades do próximo. Ela é aquela que soube ouvir e fazer a obra plena do Senhor, porque confiou, exerceu o primeiro mandamento. Rezemos pedindo a intercessão de Nossa Senhora para confiarmos e entregar tudo nas mãos de Deus”, suplicou o sacerdote. Após a homilia, houve momento da Ladainha cantada. 

Padre Luis Carlos Zotesso 













A novena se encerra nesta noite de segunda-feira, 15, com a benção do escapulário, o bentinho. E amanhã é o grande dia da festa, com Missa às 18h30, seguida de procissão com as velas.

Nossa Senhora do Carmo, Rogai por nós!

Redação Pascom
Dalizania Melo
Fotos: Vitor Soares e Guilherme Bertholdo 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.