terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Com Maria, a Serviço da Família e da Paz

As homenagens a Nossa Senhora da Conceição começaram neste domingo (29) na Missa das seis, na Igreja Matriz e continuam até a terça-feira(8), dia de feriado em honra a padroeira da cidade e também da Paróquia.  A novena durante a semana acontece sempre às 19h30m, animada por diferentes pastorais e movimentos , que conta com a participação de padres convidados. Entre eles: Pe. José Silva, capelão do Colégio Naval, frei João Carlos, O. Carm. Vicente Carvalho, do Rio de Janeiro, frei Adailson, O Carm. (Lapa) , frei Atanael (Tato), o Carm. (Itaim Bibi), São Paulo, Pe Camilo,Redentorista, de Conceição de Jacarei,  frei Carlos Mesters, O  Carm. (Angra).
Frei Fernando presidiu o primeiro dia da novena com o tema: “Maria, modelo de Acolhida”, e  o segundo dia foi a vez do frei Reinaldo, com o tema para reflexão : “Maria, modelo de humildade”. No dia 7 de dezembro, o pároco Frei Marcelo de Jesus encerrará  a novena com a reflexão : “Maria, modelo de Esperança”. Todos os dias há quermesse com deliciosos quitutes e a partir do dia 04, haverá animação musical, após as celebrações.   
No dia da Festa, 08, haverá missas às 7h30, 10h e 16h. A tradicional procissão será às 17h com saída da Igreja Matriz . Contamos com sua presença.  Vamos juntos participar desta grande festa: “ Com Maria, a Serviço da Família e da Paz” .

                                                                                                                                                                                                    Fotos PasCom
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.