segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Espetáculo Natalino

No fim de semana que antecede o Natal a Paróquia Nossa Senhora da Conceição promoveu na Igreja do Carmo, dois espetáculos natalinos, envolvendo  música, dança e fé.

 No sábado (19), após a Missa das 19h30, o Grupo Jovem Esperança do Amanhã apresentou o Auto de Natal. A apresentação, com dezenas de atores em cena, foi montado em cima de tema bíblico, interpretando o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento do Menino Jesus.
O Auto de Natal teve como protagonista o casal de jovens: Mayara Tenório e Gustavo Bullé. Ela interpretou Maria, e ele, José. O bebê, Davi, representou o Menino Jesus.  A bonita encenação terminou ao som de “Noite Feliz” com toda a platéia aplaudindo de pé. 
Segundo o coordenador do grupo jovem, Sandro Yuri, o Auto de Natal é feito para finalizar as atividades do grupo “Esperança do Amanhã. “Sempre realizamos a novena de Natal nas casas dos integrantes do grupo e no último dia encerramos a novena com o Auto de Natal, junto aos familiares das casas visitadas”, explicou Sandro. “Esse ano mudou: a apresentação foi na Igreja com todos os familiares e demais católicos que participaram da missa”, concluiu o coordenador.
No domingo (20) foi a vez da cantada de Natal interpretada pelos “Anjinhos” da paróquia. A apresentação foi após a Missa das 20h, celebrada pelo Frei Reinaldo, na Igreja do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.