domingo, 22 de maio de 2011

Envio de Ministros.


Foi realizado neste domingo de manhã, 22 maio, na Igreja São José Operário, em Jacuecanga a  Missa Solene, celebrada pelo Bispo D. Ubiratan para o Envio de Ministros Extraordinários.

Foram enviados diversos ministros da comunhão, da palavra, do sacramento do Matrimônio e do Batismo, de diversas paróquias de toda a Diocese, cada uma representada pelo seu paróco. Entre elas: centro,Japuíba,Balneário,Frade,Perequê e Jacuecanga. A bonita cerimônia começou às 10h e terminou às 11h45 e contou com a participação de um grande números de fiéis de diversas comunidades. Em sua homilia, Dom Ubiratan ressalvou a importância de cada ministério em nossa igreja, e sua  missão, lembrando que todos são importantes." Nenhum ministro assume o compromisso para concorrer com ninguém, mas cada um faz a sua parte para somar ao serviço do Reino de Deus", declarou o bispo.

Antes das bençãos finais , o anfitrião e pároco da Santíssima Trindade, Gilberto animou  a assembléia com cânticos de louvor a Deus, por mais esse grande evento em nossa Diocese. Foi uma emoção só!Louvado seja Deus por mais esses cristãos a serviço de nossa igreja. 
Veja as fotos: 



















































































Um comentário:

  1. Meus parabéns! Uma iniciativa muito boa, uma maneira mais fácil de deixar todos mais informados.Um grande abraço.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.