terça-feira, 24 de maio de 2011

Para Que 2012 Seja " Ano Mariano "

A Paz de Cristo!

Todos nós sabemos que foi pelo sim de Maria a Deus que Jesus Cristo veio ao mundo e assim se cumpriu a obra de Amor do Senhor para com toda a humanidade. Sabemos que foi pela obediência e na humildade que Maria teve força e sabedoria para levar o projeto de Deus em sua vida até o fim...

Por isso peço a você que se sente acolhido por Maria como filho(a), que possa dar um presente a esta Mãe que por amor deu o seu sim a Deus trazendo pelo seu ventre o Salvador ao mundo.

Como fazer isto?

Acessano o site: www.anomariano.com
Após acessar o site você pode estar fazendo a sua assinatura para fazermos juntos, como Igreja, uma súplica ao santo padre Papa Bento XVI que conceda-nos a graça de termos o ano de 2012, como um ano mariano, o qual será dedicado a nossa Querida Mãe Maria.

Seja você reconhecedor desta maravilha ou não, faça a sua parte. Pois lembre-se que Maria nos acolheu como filhos ao dar o seu sim a Deus... Pense bem. Às vezes somos capazes de pedir tanto a esta Mãe que nos escuta e que com sua intercessão leva nossas suplicas ao Pai, porque não darmos este presente a ela?

Maria te ama como filho(a), por isso demonstre o seu amor por Ela, retribua aquilo que recebe todo dia gratuitamente, apenas com alguns minutos de sua vida. Lembre-se ela sempre esteve com você pelas estradas da vida te ensinando como caminhar, nunca se esqueceu de ti, mesmo quando tu não reconheceu o amor que o seu Filho teve para com toda a humanidade entregando sua Vida na Cruz pela nossa salvação. Mesmo naquele momento de dor Maria foi fiel porque sabia que este era o Projeto de Amor do Pai para comigo e você. Então, que tal demonstrar o seu amor por ela agora?


Um abraço e que Maria possa se sentir presenteada por você!



Pastoral da Comunicação - PASCOM
Celebrai o Senhor, aclamai o seu santo nome, apregoai entre as nações as suas obras. Cantai-lhe hinos e cânticos, anunciai todas as suas maravilhas.
(Sl 104,1-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.