sábado, 24 de setembro de 2011

Concertos na Matriz

Foi um sucesso  à estreia do projeto Temporada de Concertos da Cultuar. Participaram  o Coral da Cidade, o Coral Infanto-juvenil e o grupo da Oficina de Música Latino-americana que foram as grandes estrelas, sob a regência impecável de Moacir Saraiva, 
na noite de quinta-feira, 15, na igreja Matriz.
O concerto começou às 20h30, com o Coral Infanto-juvenil, com crianças de oito a 14 anos, e o grupo de Oficina de Música Latino-americanas, apresentando 14 canções , dentre elas música popular e folclórica brasileira, como sambas e cirandas; canções latino-americana, do Equador e da Bolívia; e uma canção dos indígenas caiapós.
Logo em seguida, os integrantes da Oficina de Música Latino-americana fizeram uma bela apresentação, também sob a regência de Moacir Saraiva, e ainda participaram da abertura do concerto do Coral da Cidade, cantando e tocando juntos o canto Tupinambám “Canide Youne Sabath”, de Villa-Lobos. O Coral da Cidade fechou o evento com chave de ouro apresentando 11 trabalhos, como “Maria Bonita”, com solo lindíssimo da contralto Carolina Daher; “Verde mar navgar”, “Caicó”, “Timoneiro” e outros mais.
 
Colaborou: Nádia Valverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.