sábado, 8 de setembro de 2012

Paróquia recebe homenagem da Câmara Municipal


Em comemoração ao Dia da Independência, a Câmara Municipal de Angra dos Reis homenageou a Paróquia Nossa Senhora da Conceição com a medalha de Lopes Trovão, pela colaboração no desenvolvimento social no município, através das pastorais da Sobriedade e do Povo de Rua.

A entrega da medalha aconteceu em Sessão Solene realizada no Iate Clube Aquidabã, nesta quinta-feira(6), em cumprimento ao Decreto Legislativo de autoria da vereadora Lia. A homenagem foi recebida pelo frei Fernando, responsável pela paróquia, juntamente com Dalizania Melo, coordenadora da Pastoral da Sobriedade e Zadir, coordenador da Pastoral do Povo de Rua.

Frei Fernando, que aniversariava no dia, disse que o reconhecimento do poder público é significativo, uma vez que as pastorais exercem a função de resgatar vidas e dar mais dignidade ao povo excluído, por meio do amor e da evangelização. “ O grupo de AutoAjuda da Sobriedade tem auxiliado muitos dependentes a se libertarem do alcoolismo e outras drogas, bem como os seus familiares , através dos 12 passos baseados em reflexões bíblicas”, disse Dalizania Melo. Para Zadir, servir o próximo atendendo o Povo de Rua na Casa de Acolhida é mais do que dar atenção e almoço, é também uma obra de Deus, que oferece fé e esperança .

O Pároco Frei Fernando Bezerra Leite, Dalizania Melo e Zadir recebendo as homenagens.
Mariazinha, Júlia e demais paroquianos prestigiram o evento realizado no Aquidabã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.