sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dia do BEM...

Olá Paroquianos, Blogueiros e Pessoas de Bom Coração, o Grupo criado na página do Facebook conhecido pela maioria como Dia do Bê, e que já se tornou
Dia Do BEM, está com um novo caso o qual pedimos a ajuda de vocês, Façam o que puderem, qualquer quantia ajudará bastante, vejam abaixo mais informações do caso de Maria Clara...


Hoje a noite fui a casa da Maria Clara, junto com a Dona Alda do Estaleiro e o Fabiano do Lavajato Carajás.
A situação não está boa. Ela está precisando se locomover e os pais estão tendo muitas dificuldades para carregá-la, pois além de não andar mais, o peso dela tem aumentado pelo fato de uso de medicamento que ameniza a dor e ajuda na detenção da evolução do tumor (tumor este que já está no cérebro). A Maria Clara quando estivemos lá conseguiu se alimentar bem, mas com dificuldades, fala com mais dificuldades e está bem inchada ainda, com estrias vermelhas por todos os lados... enfim: só vocês vendo mesmo para se sensibilizarem.
O Willian (pai da Maria Clara) tirou um extrato dos últimos 15 dias e foi depositado muito abaixo do esperado, mas deu para ele comprar o colchão caixa de ovos, pagar alguams despesas e nada mais. Ficamos preplexos em relação as necessidades deles e ao que foi depositado. Amigos funcionários do Estaleiro BrasFELS conseguiram uma quantia para a compra da cadeira de banho. Ela já foi encomendada e nesta sexta já estará a disposição dela. Glória a Deus!
A Maria Clara está necessitando urgente de uma cadeira de rodas especial com encosto na cabeça, pois ela não tem mais firmeza no pescoço. As especificações da cadeira se encontram na figura em anexo. Vamos ajudar pessoal! É uma vida que precisa!
Nesta próxima segunda (26/02) às 19:30 vamos marcar nossa primeira reunião para tratarmos do assunto do "Dia da Maria Clara", junto com representantes da família. O local a gente está confirmando e assim de definirmos o local irei informar imediatamente, mas provavelmente será em Jacuecanga. Já temos uma data deste evento na mente, mas iremos falar sobre isto e discutir ideias para arrecadar fundos nesta reunião. Desde já estamos convocando a todos aqueles que são de bom coração que se sensibilizaram e pretende vestir a camisa da causa da Maria Clara para esta reunião. Interesses políticos não são recomendados para esta reunião. O assunto e a intenção desta reunião e eventos devem ser exclusivamente para ajudar a Maria Clara.
Enquanto este "Dia da Maria Clara" não chega, vamos ajudar na compra da cadeira de rodas. Caso alguém seja tocado por Deus em ajudar, deposite sua preciosa quantia na conta abaixo:

BANCO ITAÚ
AGÊNCIA: 4785
CONTA CORRENTE: 08363-7
NOME: WILLIAN SILVA DE OLIVEIRA

ATENÇÃO: Tanto a Maria Clara como seu irmãozinho recém nascido Pedro Lucas já possuem fraldas demais para muitíssimo tempo, graças a Deus. A pedido da família NÃO SERÁ NECESSÁRIO MAIS FRALDAS... O foco agora é a compra da cadeira de rodas, e ajuda financeira para as despesas e tratamento dela. Ajude depositando na conta acima.

Para saber de mais detalhes sobre o caso Maria Clara, como ajudar, e sobre a reunião desta próxima segunda, entre em contato nos telefones 9943-9008, 9837-3662 ou 9238-1412 ou ID Nextel 125*101854.

Agradeço a todos em nome da família e que Deus abençoe a todos que já contribuíram e que ainda vão contribuir. Com certeza ninguém vai perder em ajudar.
Elemauro Silva
Página do Dia do Bê no facebook:
https://www.facebook.com/groups/210740612348741/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.