segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Primeiro Padre DJ do Brasil

Padre DJ



O Pe.  José Antônio da Silva Coelho da diocese de Santo Amaro em São Paulo,  também conhecido como Pe. Zeton, é filósofo e teólogo. Pós-Graduado em Espiritualidade. Desde jovem sempre teve paixão pela música. “ Para mim a música é a linguagem que liga o coração do homem a Deus”  costuma afirmar.
Ele é o primeiro padre DJ do Brasil e, nas apresentações pelo país, levando as suas pickups (CDJ) de DJ - surpreende a platéia por estar vestido de religioso. O que une a tradição com o contemporâneo. Em seus mais de 15 anos de carreira tem atuado em eventos religiosos, populares, missas da Graça, retiros na sua diocese, pelo país e exterior.
Sua presença é garantia de sucesso de público e de muita alegria. Ao som da música eletrônica consegue animar não apenas a juventude. Faz também a festa de pais e dos avós que acompanham os netos e também entram no ritmo. Com o seu jeito engraçado, sempre tem muitas estórias divertidas para contar. Busca inspiração nas periferias de São Paulo e de outros locais onde evangeliza de forma não convencional, atraindo a todos para os valores cristãos, num formato atraente principalmente para os jovens.
Quando jovem animava as festas de Campos de Goytacazes, cidade onde morava no Rio de Janeiro, inaugurando seu estilo peculiar de DJ e as “baladas santas”. Decidido a se ordenar padre ingressou no seminário na Diocese de Santo Amaro (SP), adotando as regras de formação para o sacerdócio. Ainda seminarista, por insistência dos jovens que identificavam-se com seu jeito e com a música, ele volta a animar festas. Já padre deu continuidade a atividade de DJ, animando eventos religiosos e embalando a todos os amantes da musica eletrônica e musica religiosa.

Mais informações e contatos:
Helena Ribeiro Crépin
(11)3571-6039
(11)7154-3484
Padre DJ Zeton
 Blog: http://padrejoseantonioebanda.blogspot.com
Twitter: @padreDJ
Facebook: Padredj Zeton


2 comentários:

  1. assistir a entrevista no programa do Jô, acredito no equivoco em dizer que é pioneiro na cristoteca no brasil. Morro em imperatriz-Ma aqui fazemos cristoteca desde de 1997 em uma danceteria para todos os grupos de jovens banda e danceteria. Se o mesmo é ou não primeiro Pe. dj prefiro vê-lo fazendo o que de fato foi chamado. Amém! Deus te abençoe;

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a entrevista no Jô hoje 10/11/11 e achei muito interessante a iniciativa. Acredito que até missas poderiam ser levadas entre baladas de house e trance. Para uma parcela dos frequentadores será muito mais prazeirosa e para muitos uma experiência inesquecível.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.