segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dia da Cultura


Em homenagem ao Dia da Cultura
Cirandeiros de Tarituba emocionam público de Angra

Com uma magnífica apresentação do grupo Ciranda de Tarituba (Paraty), na noite de sábado, 5, se encerrou na Casa Larangeira e na Praça Zumbi dos Palmares, no Centro da cidade, a programação em homenagem ao Dia Nacional da Cultura (5 de novembro),que o Ateneu Angrense de Letras e Artes realizou desde a manhã do dia 4, mobilizando crianças de escolas de Angra e a população em geral marcando com emoção a data na cidade.
Além dos cirandeiros de Tarituba, que contaram as história do grupo e mostraram diversos passos da ciranda convidando e fazendo todo mundo cirandar na Praça Zumbi dos Palmares, na maior alegria, também passaram pela Casa Larangeira diversos grupos, como: o Coral da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Grupo de Dança da Tia Cris e Daniele, Espaço Sophia, Grupo de Dança do Professor Hugo Leonardo, Cia. de Teatro Parceiros , Cia. Teatral Kadoshi e o palhaço Cebola, contadora de História Sílvia Alice e Sebastiana , grupo de Capoeira Senzala e o professor Marisco, e o Jongo de Angra.
Coral Nossa Senhora da Imaculada Conceição
Uma bonita exposição de artes plástica e um espaço de leitura, pintura e fantoches para a garotada se divertir e criar junto com a família, que ficou muito movimentado durante todo o dia, também movimentou o evento das 9h às 22h, durante os dois dias de programação em homenagem à cultura.
Colaborou: Nádia Valverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.