sábado, 19 de março de 2016

Jantar Comemorativo ao Dia Internacional da Mulher


O Dia Internacional da Mulher, comemorado neste mês de março, foi marcado com um jantar  beneficente, no dia 17, com o apoio da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. O evento com direito a música ao vivo e sorteio de brindes aconteceu no salão do Convento do Carmo e contou com cerca de 180 pessoas.
 Para o jantar foi servido um delicioso strogonoff de frango preparado por membros do ECC e demais colaboradores  paroquianos, que  recebiam com muito carinho as mulheres homenageadas e seus familiares.  Na mesa de doces havia uma grande variedade de tortas entre outras delícias de dá água na boca. Foi tudo muito bom e num clima bastante harmonioso e alegre. 
Uma das presenças mais animadas era a vereadora Lia , que ajuda a servir os convidados. Quem também circulava pelo salão sempre muito divertido era frei Reinaldo. E dizia: temos que fazer mais eventos como este! E todos concordam com ele, ou não?
 O pároco Frei Marcelo de Jesus agradece  a todos que colaboram para realização do jantar, que com a graça de Deus e a boa vontade de todos foi um sucesso! 
      
Confira a cobertura fotográfica da equipe da Pascom . 


Confira a cobertura fotográfica da equipe da Pascom .
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.