terça-feira, 14 de julho de 2015

Novenário a Nossa Senhora do Carmo



Na sequência da novena dedicada a Nossa Senhora do Carmo, que começou no dia 7 e segue até dia 15 de julho, a Igreja do Carmo está sempre lotada de fiéis que participam das missas, além da ladainha e adoração ao Santíssimo Sacramento.  Na sexta, dia 10, a celebração foi presidida pelo Pe. João Carlos, que veio como convidado especial de Vicente de Carvalho, no Rio, e no domingo, dia 12, foi a vez do Frei Valter, que aproveitou a ocasião para matar as saudades da Paróquia Nossa Senhora Conceição, onde serviu como vigário.
Pe. João Carlos
Durante a novena a imagem de Nossa Senhora do Carmo recebe homenagem com rosas, oferecidas pelas representantes de comunidades e pastorais, que animam a liturgia. Em cada dia, também são oferecidas pelos fiéis doações de quilos de alimento no momento do ofertório.  No final de cada celebração, a capelinha com a imagem de N. Srª, após ser sorteada é acolhida para orações na casa da família que foi contemplada. Também há sorteio de uma torta beneficente. A Dona Aparecida, já ganhou a torta três vezes, durante o novenário. “Eu compro mais de um número, Deus me ajuda”, disse feliz com a fé que tem. 
A novena termina nesta quarta-feira (15), e no dia 16, a missa começa mais cedo, às 19h, seguida de procissão pelo centro da cidade.

Coral da Paróquia N. Srª da Conceição abrilhantando a novena











Sergio Bulle e Lea
No centro, d. Aparecida, ganhadora da torta, recebendo o carinho das amigas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.