segunda-feira, 27 de julho de 2015

Festa de Nossa Senhora do Carmo e Santo Elias


Comemorada no dia 16 de julho, a Festa de Nossa Senhora do Carmo, não parou por ai. A comunidade do Morro do Carmo fez questão de festejar a sua padroeira, juntamente com Santo Elias. A programação começou dia 21, com jantar no salão da Igreja, após a abertura do tríduo, às 19h30. Em todos os dias, a celebração contou com a participação de muitos fiéis daquele bairro, que prestaram suas homenagens à Virgem do Carmelo.

O encerramento aconteceu no sábado (24), à noite, com missa solene, presidida pelo frei Janício Dias. A bonita celebração marcou também a despedida do sacerdote na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na qual serviu como vigário por quase um ano. Em sua homilia, o frei disse: “os carmelitas aprendem com Maria a ser testemunhas do seu filho Jesus. Quem assume Nossa Senhora em sua vida, aprende a fazer a vontade do Pai, a ser fiel e a servir”. “Aprendi muito com vocês aqui, e vou lembrar-me de todos com muito carinho e gratidão”, concluiu, emocionado.


Depois das merecidas homenagens, Frei Janício, recebeu os cumprimentos dos fiéis, durante o corte de bolo, que estava enfeitado com a imagem de Nossa Senhora do Carmo. 











Veja mais fotos clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.