quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bote Fé : Caminho da Cruz Peregrina chega em Angra

A Diocese de Itaguaí está em festa com a chegada da Cruz peregrina e do ícone de Nossa Senhora na região. Neste domingo, 23 de junho, data que marcou a contagem regressiva dos 30 dias que antecedem a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013, os símbolos foram acolhidos na cidade de Seropédica (RJ).

A cruz peregrina saiu ontem de Paraty e partiu em direção ao Parque Mambucaba, na Igreja São José Operário, em Angra dos Reis, onde os símbolos da Jornada Mundial da Juventude foram acolhidos nesta manhã de quarta pelos jovens e religiosos da nossa Diocese.

Amanhã, quinta-feira (27) a peregrinação continua no Frade até chegar na Japuíba. Nesta sexta-feira é a vez do centro, com cerimonial às 8h no Colégio Naval. Às 13h30 a cruz peregrina segue com a embarcação da marinha para o Abraão, Ilha Grande. No sábado, a peregrinação percorre os bairros do Balneário, Paróquia N.S. Aparecida e centro, Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Às 17h, haverá Missa campal no Cais Santa Luzia, seguido de carreata e show.

O término da programação em Angra será no dia 01 de julho na Paróquia Santíssima Trindade no Village Jacuecanga, onde haverá caminhada com os operários da Igreja de São José e do Estaleiro Brasfels, missa e vigília. Confira a programação completa por onde a cruz e os símbolos religiosos da JMJ vão passar em nossa cidade.

Fonte: Pascom- Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Dalizania Melo
Mais infs: 92116117 / 3365-0901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.