quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Forró, Quadrilha e muita animação nas Festas Julinas do Carmo

Frei Fernando posando com os integrantes da Quadrilha Compadre Nequinho, no  animado "Arraiá do Carmo"
O estacionamento do Convento do Carmo virou palco para duas grandes festas julinas: o Arraiá do Carmo e o Arraiá da Terceira Idade. O primeiro evento ocorrido no dia 27 de julho, foi organizado pela comissão de festa da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. A programação incluiu show de forró com Lins e seu teclado,além de barracas com comidas típicas e a belíssíma apresentação da Quadrilha do Nequinho.

E o segundo Arraiá aconteceu nesta quarta-feira, dia 31, que reuniu centenas de pessoas da Terceira Idade e foi promovido pela Assistência Social da Prefeitura de Angra dos Reis.

Confira os momentos do Arraiá em clima de muita alegria e descontração

Fotos de Wagner Gusmão 

A quadrilha da Terceira Idade movimentou o pátio do Convento do Carmo


O evento, realizado nesta quarta-feira, foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania (Secretaria Executiva de Assistência Social), reuniu centenas de pessoas que fazem parte dos Núcleos de Convivência dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município, além de idosos do Asilo São Vicente de Paula e crianças e adolescentes da Casa Abrigo.
E como manda a tradição, teve dança, quitutes, forró ao vivo com Lins, Jean e Jackson dos Teclados, e a famosa quadrilha junina. A noiva foi Maria Botelho, 69 anos, do Centro,que com muito capricho preparou um lindo vestido especialmente para a ocasião.

- Eu adoro estar aqui. É sempre um momento de alegria encontrar tantas pessoas queridas – disse a noiva do arraiá, antes de comentar: “Eu não paro em casa, faço todas as atividades possíveis. Eu recomento isso para todo mundo, pois faz bem para o corpo e para a alma”, destacou dona Maria, ao lado do noivo da festa, o professor de música dos Núcleos, João Paulo Moreira.


Redação Pascom com colaboração da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Angra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.