terça-feira, 6 de agosto de 2019

Homenagens ao Dia do Padre


O Dia do Padre é celebrado oficialmente pela Igreja em 4 de agosto, data da festa de São João Maria Vianney, comemorada desde 1929, quando o Papa Pio XI o proclamou padroeiro dos padres. Para marcar a data, os paroquianos prestaram homenagens, durante as celebrações deste domingo. 

Confira as mensagens que as catequistas prepararam para o nosso pároco, Frei Fernando e Frei Valter.

Frei Fernando Bezerra Leite 

Com muita alegria que nós Paroquianos, celebramos hoje o dia do padre e agradecemos a Deus pela vida do nosso Pároco Frei Fernando e o vigário Frei Valter Rubens.  

Deus na sua infinita misericórdia deu a Ti a graça de seres o nosso orientador espiritual para servir aqui em nossa Paróquia com compaixão, doação, dedicação e muito amor.

Tuas obras aqui em nossa Paróquia faz toda diferença para a construção de um mundo novo e muito melhor para que o Reino de Deus aconteça entre nós, nos nossos lares, em nossos trabalhos, na vida de nossas famílias e na nossa amada Angra dos Reis.

Pedimos a Ti desculpas pelas vezes que não enxergamos o ser humano que és, provido de sentimentos e emoções, mas saiba que tua existência faz toda diferença em nossos corações.

No mês das vocações, queremos parabenizá-lo pelo amor, dedicação e fidelidade a vocação sacerdotal que Deus lhe confiou.

Rogamos a Deus que Te guarde, Te governe, Te oriente, ilumine sua mente com inteligência, sabedoria, entendimento e discernimento e a Sagrada Escritura seja lâmpadas para os seus pés nesta longa jornada.

Deus Te conduza. Amém.

Frei Valter Rubens



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.