segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Festa em Louvor a São Francisco


Como acontece todos os anos na comunidade Águas Lindas, o povo católico se reúne para celebrar a Festa de São Francisco de Assis, na capela que fica próximo à Lídice. O festejo aconteceu neste domingo,dia 30, com Missa Solene presidida pelo padre Adenilto Godoi, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida-Balneário. Após a celebração Eucarística , houve a procissão com as imagens do santo padroeiro e de Nossa Senhora, ao redor da capela, cercada pela bela natureza, onde se ouve o canto dos pássaros.      

Após o delicioso almoço com direito a música ao vivo, os católicos se divertiram com leilão e o bingo valendo vários prêmios. A comissão organizadora, coordenada por Maria Alice Campos Jordão agradeceu a presença de todos e da Ordem Franciscana de Angra dos Reis.


Nesta semana, os devotos de São Francisco de Assis continuam em clima de festa. De 01 à 3 de outubro, haverá o tríduo, às 19h, na capela, que fica no Convento São Bernadino Senna. E no dia 4, Missa Solene e procissão com membros da Ordem Franciscana, responsável pela programação religiosa, juntamente com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição.     

Devotos caminhando pela natureza de Águas Lindas em procissão com São Francisco de Assis e Nossa Senhora


O músico Marcão, Lins  e cia animando o almoço na Festa de São Francisco

Pratos servidos: Frango com aimpim e carne de porco com tutu

Em Águas Lindas, na Serra Dágua, a festeira Maria Alice Jordão e o padre Adenilto Godoi 
Confira mais fotos no facebook pascom.angra
Dalizania Melo
Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.