segunda-feira, 31 de julho de 2017

Arraiá do Carmo só alegria!



 Festas julhinas agitam o pátio do Carmo em grande estilo, nos dias 28 e 29 de julho

O noivo interpretado por Glauter Barros com suas noivas no "Arraiá da Terceira Idade". Muito divertido! 

A alegria era contagiante e disposição foi o que não faltou para as senhoras e senhores que participaram do Arraiá da 3ª Idade, realizado pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, no dia (28 de julho à tarde, no estacionamento do Convento do Carmo. Os pratos típicos foram levados pelos participantes da festa, que foi animada com música e dança. 
O  evento , sob o comando da secretária Célia Jordão, contou com a adesão aos Grupos de Convivência da 3ª Idade dos sete CRAS do município (Parque Mambucaba, Frade, Bracuí, Campo Belo, Belém, Nova Angra e Monsuaba) que estiveram reunidos com muita alegria nesta grande festa. 
- Quero agradecer ao Frei Fernando e à equipe da Igreja por ter cedido este espaço bonito e arejado para realizarmos esta festa partilhada e que todos puderam ajudar. Agradeço também os esforços de todos os funcionários, das equipes dos CRAS, por estar proporcionando tantas alegrias aos grupos de convivência e saibam que estamos trabalhando para fazer muito mais para vocês – discursou a Secretária antes do início da dança. 


                                             Arraiá do Carmo 

Já no sábado dia 29, foi a vez dos paroquianos se divertirem com o "Arraiá do Carmo". Este ano, a animação contou com o grupo de dança do Nequinho, uma das melhores de Angra com título de campeã das quadrilhas. As barracas serviam deliciosos quitutes, caldos variados, salgados e doces típicos da época.
Para surpresa de todos, quem apareceu por lá, foi o nosso querido frei Carlos Mesters. Ele,está muito bem, graças a Deus, depois da recuperação de sua saúde. A festa foi um sucesso e a cada ano ganha atrai mais pessoas que participam a caracter com muita alegria , num ambiente agradável de muita paz, que reune as famílias num clima de confraternização. Com a colaboração e participação de todos a festa foi um sucesso!     

A catequista Nilza ladeada pelas irmãs Juraci e Benedita Correia

Frei Carlos Mesters participando do "Arraia do Carmo"








   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.