quarta-feira, 30 de julho de 2014

E o Espírito Santo desceu neste lugar...

           Aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, nos dias 24 a 27 de julho, o 4° Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação - com o  tema: Comunicação, desafios e possibilidades para evangelizar na era da cultura digital. Este encontro teve como objetivo motivar a PasCom da Igreja no Brasil, considerando as tendências tecnológicas atuais, que constituem um moderno meio para evangelizar. Participaram deste evento bispos, presbíteros, religiosos e leigos comprometidos ou não com a comunicação. Marcaram presença também, o Prof. Dr. Pe. Antonio Spadaro, Dra. Letícia Soberón, entre outros especialistas na área da comunicação e da pastoral. 
          Várias Paróquias da nossa Diocese participaram deste evento enviando membros atuantes da pastoral. 
       A programação do encontro, foi completamente marcada pela espiritualidade. Fosse nos seminários  ou celebrações eucarísticas.
            Os que participaram, certamente não retornaram as suas paróquias, da mesma forma espiritual a qual chegaram. Naquele lugar o Espírito Santo de Deus, desceu e tomou conta de todos, fazendo com que suas mentes e corações, fosse renovados com o dom da sabedoria de Deus Pai nosso criador. E inflamaram-se de vontade de levar a Boa Nova a todos os irmãos.

Amém

Fotos: PasCom





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.