sábado, 12 de julho de 2014

5° Dia da Novena de Nossa Senhora do Carmo

Muita emoção nesta sexta-feira, 11 de julho, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, onde foi celebrado pelo nosso Pároco Frei Fernando Bezerra, o quinto dia da Novena. Para esta Noite a Ordem Terceira do Carmo convidou às Comunidades do Morro do Tatu e Perez para animar. E comoveu a todos presentes, com a Cerimônia de Ingresso de três devotas a Ordem Terceira do Carmo.
E as comunidades envolvidas na animação da noite, surpreendeu-nos com uma linda homenagem, póstuma, a Dom Vital, que completara seu trigésimo dia de falecimento, entregando uma estola antes usada por este, ao  Frei Fernando.
A acolhida feita sempre com muito carinhos pelas irmãs da Ordem Terceira do Carmo, as quais também marcam presença na barraca, que oferecem deliciosos lanches.
O tema da noite “Com Maria despertar os acomodados”, foi muito bem desenvolvido pelo Frei Fernando em sua homilia, onde o mesmo nos motivou a sermos mais participativos em nossa comunidade, praticarmos mais a caridade e vivenciarmos os carismas do Espírito Santo.
Enfim, cada noite Nossa Senhora tem nos oferecido uma oportunidade de aprendizado e fortalecimento  de nossa fé.
                                                         
                                                                            Salve Maria !


Fotos: PasCom




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.