sexta-feira, 11 de julho de 2014

4° Dia da Novena de Nossa Senhora do Carmo

Nesta noite chuvosa de quarta-feira  participaram da Santa Missa celebrada pelo Frei Reinaldo Rodrigues, a Comunidade do Morro da Carioca e Abel, que foram os convidados à animar a noite pela Ordem Terceira do Carmo - OTC. 
Estiveram presentes, também, jovens de diversas pastorais e comunidades. E a mensagem do   Santo Evangelho, nos levou a refletir sobre  a necessidade de alimentar nossa juventude da palavra do Senhor e nos fortalecermos na fé, enfatizou o Frei Reinaldo na sua profunda homilia. Neste clima, com o altar adornado por estes jovens,  tivemos as bençãos do Santíssimo.
Nesta Novena de Nossa Senhora, esta que é nosso modelo de mãe,  nos ajude na caminhada com nossos filhos, e levamos nossos pedidos, nossas orações, em pensamentos e palavras escritas que podem ser depositadas na caixa que fica na entrada da Igreja, e  todas as noites  são apresentadas e recomendadas na Santa Missa.
E como tornou-se de costume,  mas um sortudo levou pra casa uma deliciosa torta.
Estamos chegando na metade da nossa Novena, com muita fé e amor, convidamos  você que ainda não veio, que venha. E você que esta participando, coragem, vamos até o final! 

                                                                Salve Maria !

Fotos: PasCom





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.