sábado, 9 de março de 2013

Nosso Irmão Zadir

Com sentimento de tristeza, informamos o falecimento do Senhor Zadir Constantino.


Zadir, muito conhecido em Angra dos Reis, estava Coordenador da Casa de Acolhida Frei Fernando. Tinha paixão por seu trabalho frente a esta Casa prestando serviço aos irmãos  moradores de rua que diáriamente se dirigem até lá em busca de atendimento.
Zadir conhecia cada uma dessas pessoas e mantinha uma relaçao muito próxima com elas. Por conta disso era muito respeitado e querido.

Zadir estava inserido na Comunidade Santa Isabel - Morro do Peres, onde tanto ajudou de diversas maneiras.

Também pertencia à RCC - Renovação Carismática Católica - e animava os momentos de louvores e orações tocando tantam. Tinha imenso prazer em tocar o mesmo instrumento na Folia de Reis como integrante da Folia Luz Divina - Dirigida pelo Mestre Marcão da Praia do Anil.

Zadir, servo bom e fiel. Participou das alegrias terrestres, aqui entre nós. Hoje participa das alegrias celestes, junto a Deus.

O corpo está sendo velado no Necrotério, ao lado da Santa Casa,
e seu sepultamento será às 13hs no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo.

Aos familiares e amigos, nosso abraço fraterno e solidário.

Um comentário:

  1. Frei Alonso Gustavo Malaquias9 de março de 2013 às 11:05

    Estou daqui rezando já por ele, pela sua família e agradecendo a Deus a vida doador do Zadir, homem simples, cheio de alegria e simplicidade, cheio de caridade e amor para com os pobres e sofredores. Temos, com certeza, um grande santo no céu agora. Zadir, roga por nós junto a Deus. Meu abraço neste momento de dor, frei Alonso

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.