quinta-feira, 22 de março de 2018

Termina nesta quinta-feira(22), o Tríduo na Igreja Santa Luzia

Segundo dia do Tríduo-Pe Bruno celebrando pela primeira vez, na Igreja Santa Luzia 
Devotos de São Benedito lotam a Igreja Santa Luzia no segundo dia do tríduo 

O padre Bruno Santiago, presidiu nesta quarta-feira (21), na Igreja santa Luzia, o segundo dia do Tríduo preparatório a festa do Glorioso São Benedito . Padre Bruno, é o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Camorim e fêz uma bela reflexão sobre o tema do dia, inspirado no Evangelho de João 8- 31-42. “Eu falo das coisas que vi junto do Pai;vocês também devem fazer aquilo que ouvem do pai de vocês”. 

Após a celebração o sacerdote agradeceu o convite à Irmandade de São Benedito, de quem recebeu uma lembrança ( caneca personalizada com a imagem do santo). A celebração teve como tema: “São Benedito, o santo que se vestiu da pobreza e da humildade”. E foi animada pelas comunidades do Santo Antônio e Menino Jesus de Praga, Ordem Francisca Secular e o Cursilho de Cristandade.

O tríduo termina nesta quinta-feira(22), com a Missa em intenção das almas. Será presidida pelo frei Fernando Bezerra, a partir das 19h30 na Igreja Santa Luzia. Contamos com sua participação! São Benedito, rogai por nós!
Missa festiva será no dia 02 de abril, às 10h, na Igreja  Matriz 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.