segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Comunidade em Ação na Paróquia

Dentre a programação de atividades da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, neste domingo (24), a Santa Missa celebrou o Dia de Cristo Rei e rendeu graças a Deus por mais um grupo de adolescentes e jovens enviados para servir ao altar do Senhor. Foram enviados: Coroinhas, Acólitos e Cerimoniários com as bençãos do pároco, Frei Fernando Bezerra Leite.


                                    Encontro dos Membros da Ordem Terceira do Carmo

Neste final de semana, a Paróquia recebeu um grupo de carmelitas para um encontro entre os membros da Ordem Terceira do Carmo, que contou com a participação de visitantes. Na foto, a self de Paulo Daher com os religiosos e visitantes, incluindo o Frei Petrônio
O sorriso de Paulo Daher com os membros da OTC 
Chá com Maria 

No sábado, 24, os católicos se reuniram no final da tarde para o "Chá com Maria". Uma bonita mesa preparada pela comissão de festa. Bolos, salgados, entre outras delícias encheram os olhos de quem esteve presente. Frei Fernando participou do saboroso "Chá com Maria" e agradeceu a todos que colaboram e participaram de mais esse evento em prol da paróquia.


Festa de Nossa Senhora das Graças, dia 25 de novembro

Após a celebração do Tríduo, entre os dias (24 à 26), acontecerá nesta terça-feira, dia 27 de novembro a Festa de Nossa Senhora das Graças, padroeira da comunidade da Carioca. A procissão começa às 18h30, e em seguida a Missa festiva, na capela local. Tema para reflexão: Com " Nossa Senhora das Graças Ser Sal da Terra e Luz do Mundo". Participe!



Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, Começa nesta Quinta-Feira, 29

O novenário de Nossa Senhora da Conceição terá início no próximo dia 29 de novembro e segue até o dia 07 de zembro, às 19h30, na Igreja Matriz. A Festa da Padroeira Imaculada Conceição será no dia 08 de dezembro com Missa Solene às 10h, e a tradicional procissão às 17h. As barraquinhas já estão sendo montadas em frente à Praia do Anil. Confira a programação e participe desta grande festa da padroeira da cidade de Angra dos Reis e também da nossa paróquia. Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós!



        Redação: Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.