segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Semana Nacional da Família 2018


A Igreja no Brasil celebra entre os dias 12 e 18 de agosto a Semana Nacional da Família, evento promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF).

Este ano, o evento que já faz parte do calendário da paróquia Nossa Senhora da Conceição acontece de  4 a 12 de agosto e tem como tema :“O Evangelho da Família, alegria para o mundo”. A Missa de abertura da Semana Paroquial da Família foi realizada na Igreja do Carmo, neste sábado(4), com as bençãos e envio dos agentes da pastoral Familiar conduzidos pelo frei Valter.

Durante esta semana, todos as noites, à partir das 19h30, haverá momentos de reflexão, partilha e oração nas comunidades católicas da Paróquia, onde você e sua família poderão participar. Adquira seu livreto "Hora da Família", na secretaria da Matriz e participe. O livreto custa apenas 3,00. Trata do mesmo tema do IX Encontro Mundial das Famílias com o Papa Francisco, que acontece em Dublim, Irlanda, também em agosto.

Vale lembrar ainda que este ano, será realizado no Colégio Naval em Angra dos Reis, o IX Congresso da Pastoral Familiar Regional Leste 1, de 16 à 18 de novembro. Procure a Pastoral Familiar e faça sua inscrição agora mesmo.Não deixe para última hora! Mais informações com o Diácono Nei Campos e Elaine: 24 98809616 ou 988091690
Agentes da Pastoral Familiar Paroquial, durante a Missa de Abertura na Igreja do Carmo, dia 4. A frente, o Diácono Nei e sua esposa Elaine carregando a Imagem da Família de Nazaré





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.