domingo, 6 de agosto de 2017

Semana Nacional da Família 2017


A Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora da Conceição iniciou suas atividades em comemoração a Semana Nacional da Família, neste sábado , dia 05 de agosto e segue até o dia 13 de agosto (domingo). A abertura da  programação começou com a santa Missa realizada, ontem,  na Igreja do Carmo que foi presidida pelo Frei Fernando e concelebrada pelo diácono Nei campos. Após o envio dos agentes da pastoral familiar, a programação religiosa continua durante a semana com encontros nas comunidades católicas que compõe a paróquia.         
Este ano, a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) disponibilizou o subsídio “Hora da Família” 2017, com reflexões e orações para os encontros baseado  , a partir do tema “Família, uma luz para a vida em sociedade”, que  está em sintonia com as orientações da Igreja e da CNBB.
Os encontros para a Semana Nacional da Família entre os dias 7 à 10 de agosto são compostos de orações, momentos de escuta da Palavra de Deus e de partilha. Participe em sua comunidade. Mais informações na secretaria 24-3365-0778
A programação inclui ainda, dia 11, sexta-feira momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 19h30 com as famílias, na Igreja do Carmo.
No sábado, 12, confraternização em comemoração ao dia dos Pais com Noite de caldos e serestas, também no Carmo. 
No domingo, Missa de encerramento na Igreja Matriz, às 9h, em seguida carreata percorrendo as comunidades: Carioca, Abel, São Bento, Morro do Carmo, Peres, Fortaleza, Paria do Anil, centro, finalizando no Convento do Carmo com as bençãos aos veículos. 
Frei Fernando e os agentes da Pastoral Familiar na Missa de Abertura da Semana Nacional da Família 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.