segunda-feira, 3 de abril de 2017

Jantar Especial em homenagem as Mulheres



Encerrando o mês de março, nesta sexta-feira, 31, aconteceu no Convento do Carmo, o jantar especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 08.

O evento beneficente foi organizado pela comissão de festas da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, que trabalha em prol as obras sociais da nossa Igreja. O convite custou apenas 20,00 e atraiu mais de 150 pessoas. O prato principal foi frango à moda medalhão, que aliás, estava maravilhoso! Tudo preparado com muito carinho pela equipe de voluntários da paróquia.

Para finalizar, o jantar contou com deliciosas sobremesas, com destaque para o doce de abóbora , servido num copo todo decorado na cor rosa. Quem saboreou acabou comprando mais copo do doce para levar para casa.

Durante o evento houve sorteios de muitos brindes, além da apresentação do músico Alan Carde ( voz e violão). Serginho Cardoso, do ECC, fazia o sorteio das prendas. O jantar contou também com presenças masculinas, que acompanhavam suas mulheres . Ainda marcaram presenças os freis Valter, frei Carlos, frei Reinaldo e frei Fernando Bezerra Leite, que está de volta como nosso pároco. Frei Fernando circulava pelos salões cumprimentado e agradecendo a todos pela presença, e em especial aos que colaboraram na organização desta confraternização. “Foi muito bom”, declarou Rosinha, uma das mais sorridentes do jantar.    






 Confira mais fotos no facebook da Pascomangra

Por Dalizania Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.