segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Celebrações da Semana Nacional da Família

Comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Conceição encerraram as celebrações da Semana Nacional da Família no último domingo, Dia dos Pais, dia 14 de agosto.

Com o tema “Misericórdia na Família: Dom e Missão, proclamada pelo Papa Francisco, a programação teve início no dia 06 de agosto e  contou com as atividades preparadas pelo livreto “Hora da Família”, incluindo oração,reflexão e celebrações voltados para as famílias, conforme proposto pela  Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF).

Dentre as atividades, no dia 12 de agosto houve a Adoração ao Santíssimo, às 19h30 na Igreja Matriz,com a participação das famílias, pastorais e movimentos; no dia 13, caminhada pelas ruas da cidade, encerrando com o terço na Igreja do Carmo, e a noite no mesmo local, momento de confraternização com a Noite dos Caldos.

No domingo, encerrando a programação após a Missa das 9h, celebrada pelo frei Marcelo Jesus, houve a benção dos Pais, com todos reunidos no altar.








Missa do Dia dos Pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.