domingo, 7 de agosto de 2016

Abertura da Semana Nacional da Família 2016

Agentes da Pastoral Familiar  preparados para Semana Nacional da Família  

A Semana Nacional da Família, este ano, será celebrada de 14 a 21 de agosto, com o tema Misericórdia na família: dom e missão, em sintonia com o Ano Jubilar da Misericórdia, proclamado pelo Papa Francisco.

O livreto Hora da Família, produzido pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar e pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, propõe encontros participativos e celebrações, buscando envolver a comunidade, famílias, lideranças, crianças, jovens e adultos.

Em Angra, os agentes da Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora da Conceição prepararam uma programação especial para celebrar a Semana Nacional da Família que se realizará de 06 a 14 de agosto. A abertura da campanha teve início neste sábado, dia 06, com Missa de envio dos agentes,na Igreja do Carmo, celebrada pelo frei Marcelo de Jesus. 
Frei Marcelo e a benção aos agentes da Pastoral Familiar na Missa de Envio 


Confira a programação:

De 8 à 11/08- Reflexão do Livreto Hora da Família nas comunidades

Dia 12/08- às 19h30- na Igreja Matriz – Adoração ao Santíssimo Sacramento com a participação das famílias, comunidades, pastorais e movimentos

Dia 13/08- Caminhada das famílias pelas ruas da cidade- Saída em frente ao Convento do Carmo, às 9h, encerrando com a oração do terço

Às 20h- Noite dos caldos, no Convento do Carmo

Dia 14/08- Missa em Ação de graças pelo Dia dos Pais, na Igreja Matriz

Venha participar com a sua família!


Redação: Pascom

Dalizania Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.