sexta-feira, 18 de setembro de 2015

DUD : Missa da Unidade no Colégio Naval neste Sábado

As paróquias da Diocese de Itaguaí estão se preparando com alegria para o Dia da Unidade Diocesana (DUD), que se realizará neste sábado, 19 de setembro, às 17h, no Ginásio Esportivo do Colégio Naval, em Angra dos Reis.

Este grande evento católico acontece desde 2003 e reúne cerca de 3 mil fiéis da Diocese que é formada pelos municípios de Seropédica, Itaguaí, Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty.

A cada ano o evento é realizado em uma paróquia da Diocese. Este ano de 2015 a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no centro de Angra dos Reis, sediará esta atividade, que terá como atração o encerramento da visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que está percorrendo a diocese desde o dia 1º de agosto. Participe!

Para chegar ao local do evento recomenda-se pegar o ônibus da empresa Viação Senhor do Bonfim, linha Vila Velha. A outra dica é caminhar até o Colégio Naval e apreciar o belo visual com vista mar. De carro você pode ir, desembarcar próximo ao Colégio, mas não terá estacionamento no local. O importante é chegar antes da missa, que irá começar às 17h. Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.